FORMAÇÃO OPERADOR DE TRATOR AGRÍCOLA

FORMAÇÃO OPERADOR DE TRATOR AGRÍCOLA


Próxima Turma -

30/11/2019


Objetivo

O curso de Formação Operador de Trator Agrícola visa formar e qualificar tecnicamente profissionais para a operação e manutenção preventiva de máquinas e implementos agrícolas, com qualidade e segurança.

Público Alvo

Pessoas interessadas em atuar no campo com aplicação de sementes, arado, adubos entre outras diversas funções pertinentes ao operador de trator agrícola.

Requisito para trabalho

Para fazer o curso o aluno precisa estar habilitado com a categoria "B" conforme Parágrafo Único do Artigo 144 do C.T.B. Redação dada pela Lei 13.097 de Janeiro de 2.015. Para trabalhar em algumas empresas será solicitado no mínimo a categoria "C", pois estas utilizam a máquina em via pública.

Carga horária

16 horas.

Horário

08h as 17h.

Conteúdo

NR11, legislação e sinalização de trânsito, classificação de sinais de trânsito, checklist diário, acoplamento de implementos, manutenção preventiva, operação segura em máquinas agrícolas e implementos, saúde e segurança no trabalho, educação ambiental.

Instrutor

Professor, instrutor sênior há 18 anos, especialista e consultor em Trânsito e Transporte, máquinas de movimentação de cargas, mecânico de motores Diesel e máquinas agrícolas.

Metodologia

Aulas didáticas com aplicação de testes. Aulas práticas na máquina com orientação do instrutor para as melhores práticas de condução.

Investimento

R$499.00

Aula Vip

( Individual) Mediante consulta.

Forma de pagameto:

À vista no boleto bancário ou 3x no cartão de crédito sem juros.

Incluso:

Apostila, certificado mediante avaliação de desempenho e participação de 100% nas aulas.

Diferencial CNI:

Após a conclusão do curso indicamos para parceiros da CNI os recém formados para inclusão no mercado de trabalho. *Preços especiais para grupos in company.

Local de Realização:

Ribeirão Preto, SP.

Informações:

(16) 3043-0545 - Claro Fixo

(16) 99142-4000 - Claro whatsapp

Nota:

A data de inicio do curso presencial poderá ser alterada, uma vez que está sujeita a formação de turma. O candidato será informado, caso ocorra mudança de data.


  • AUTORIZAÇÃO E VALIDADEENSINO LIVRE - AUTORIZAÇÃO E VALIDADE DE CURSOS

    Conforme a lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados `livres` não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente. A jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis.

    Os Cursos livres à distância não dependem de registro ou autorização do MEC ou do CEE e são para fins culturais, conhecimentos e curriculares. São à distância, onde o aluno recebe uma apostila via correio ou E-mail. Estuda, aprende, tira as dúvidas com um professor / instrutor por telefone, e-mail ou “messenger” e ao final recebe o certificado. Sendo adicional e opcional, o histórico, o conteúdo de disciplinas e outros documentos.

    O Art 42 da Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e Lei nº11.741/08 trataram da Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico. É uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se.


Observações:

A data de inicio do curso poderá ser alterada, uma vez que está sujeita a formação de turma. O candidato será informado, caso ocorra mudança de data.


Indique este site para um Amigo:

Indicação enviada com sucesso!

Inscrição:

SEUS DADOS PESSOAIS

Após clicar em "inscrever", seu curso será adicionado no carrinho.