FORMAÇÃO OPERADOR DE MOTONIVELADORA

FORMAÇÃO OPERADOR DE MOTONIVELADORA


Próxima Turma -

30/11/2019


Objetivo

O curso de Formação Operador de Motoniveladora visa, conforme Legislação NR 11, capacitar tecnicamente, profissionais para operação de máquinas, com qualidade e respeito as normas de segurança e otimização do desempenho no trabalho.

Público Alvo

Profissionais interessados em operar máquina utilizada em manutenção de rodovias e estradas, terraplanagem, limpeza de terrenos entre outras  funções pertinentes à profissão. Reciclagem para  operadores experientes, com atualização das  normas regulamentadoras.

Requisito para trabalho

Para fazer o curso o aluno precisa estar habilitado com a categoria "C". Para trabalhar em algumas empresas será solicitado no mínimo a categoria "D", 

Carga horária

16 horas.

Horário

08h as 17h.

Conteúdo

Legislação NR 11, prevenção de incêndios,dispositivos básicos, sistemas hidráulicos, equipamentos hidráulicos, componentes do sistema hidráulico, sistema de arrefecimento, sistema de lubrificação, sistema elétrico, princípios gerais do funcionamento, fatores importantes do manuseio, manutenção preventiva e corretiva, etc.

Instrutor

Professor, instrutor sênior há 17 anos, especialista e consultor em Trânsito e Transporte, máquinas de movimentação de cargas, mecânico de motores Diesel e máquinas agrícolas.

Metodologia

Aulas teóricas expositivas, com aplicação de exercicios, video aulas e testes. Aulas práticas na Motoniveladora, com orientação do Instrutor, para as melhores práticas de operação.

Investimento

R$549.00

Aula Vip

(Individual) Mediante consulta.

Forma de pagameto:

À vista no boleto bancário ou 3x no cartão de crédito sem juros.

Incluso:

Apostila, certificado mediante avaliação de desempenho e participação de 100% nas aulas.

Diferencial CNI:

Após a conclusão do curso indicaremos para os parceiros da CNI, os recém formados para inclusão no mercado de trabalho. *Preços especiais para grupos in company.

Local de Realização:

Ribeirão Preto, SP.

Informações:

(16) 3043-0545 - Claro Fixo

(16) 99142-4000 - Claro whatsapp

Nota:

A data de inicio do curso presencial poderá ser alterada, uma vez que está sujeita a formação de turma. O candidato será informado, caso ocorra mudança de data.


  • AUTORIZAÇÃO E VALIDADEENSINO LIVRE - AUTORIZAÇÃO E VALIDADE DE CURSOS

    Conforme a lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados `livres` não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente. A jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis.

    Os Cursos livres à distância não dependem de registro ou autorização do MEC ou do CEE e são para fins culturais, conhecimentos e curriculares. São à distância, onde o aluno recebe uma apostila via correio ou E-mail. Estuda, aprende, tira as dúvidas com um professor / instrutor por telefone, e-mail ou “messenger” e ao final recebe o certificado. Sendo adicional e opcional, o histórico, o conteúdo de disciplinas e outros documentos.

    O Art 42 da Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e Lei nº11.741/08 trataram da Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico. É uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se.


Observações:

A data de inicio do curso poderá ser alterada, uma vez que está sujeita a formação de turma. O candidato será informado, caso ocorra mudança de data.


Indique este site para um Amigo:

Indicação enviada com sucesso!

Inscrição:

SEUS DADOS PESSOAIS

Após clicar em "inscrever", seu curso será adicionado no carrinho.